Beleza e Estética

Eliminando Manchas Escuras das Axilas e Pescoço

19238599 1514001235337967 1364706407 o 300x170 - Eliminando Manchas Escuras das Axilas e PescoçoEliminando as manchas escuras do pescoço, axila e penas em 15 minutos:

Existe alguns casos de mulheres e homens, que podem desenvolver por determinados tipos de manchas na pele, geralmente estas manchas não saem nem com tratamento médico, no geral não representa nada de grave, aqui vale uma ressalta que caso estas manchas apareçam com muita frequência que se procure por um dermatologista para fazer o diagnostico e o tratamento correto.

 

No entanto, é possível sempre com um pouco mais de paciência e cuidado se fazer a prevenção contra este tipo de problema, por meio de certos cuidados simples como, por exemplo usar protetor solar ao sair de casa ou mesmo em casa em dias de muito calor e muito sol, pois o protetor ajuda a proteger a pele contra raios ultravioletas, que prejudicam a pele.

Como eliminar as manchas no pescoço, axila e pernas em 15 minutos?

Sim, é possível, se fazer a eliminação, destas manchas porém com o passar do tempo elas tendem a voltar, mas este método que vamos ensinar é particularmente útil para situações em que se necessita que se retire as manchas da pele que vão aparecendo ao longo da vida como, por exemplo algum tipo de evento ao qual deseja ir, por exemplo, uma festa de aniversario. Vamos colocar então dois dos muitos métodos para se conseguir eliminar tais manchas de sua pele:

Primeira técnica para se remover manchas do pescoço, axila e pernas:

 

INGREDIENTES:

  • 1 colher de sopa de sal;
  • 1 colher de sopa de Azeite de oliva;
  • 1 colher de sopa de Bicarbonato de Sódio,

Método de preparação e aplicação:

  • Misturar todos os ingredientes em uma tigela de plástico, até forma uma mistura homogênea.
  • Aplique sobre a área da pele onde você tem manchas escuras,
  • Deixe-a por cerca de 20 minutos e retire com bastante água fria.

 

Segunda técnica para se remover manchas do pescoço, axila e pernas, passar sobre a pele:

  • Limão
  • Leite,
  • Argila branca.

Modo de usar:

  • Colocar a argila branca em uma tigela e misture com o leite e Limão.
  • Aplique sobre a área afetada e deixe-a por cerca de 15 minutos.
  • Depois lave com água fria.

Recomendações para uso destas técnicas:

 

Vamos colocar aqui algumas recomendações, as quais julgamos muito importante, que você passe a usar até mesmo para melhorar de forma muito especial e significativa o desempenho da aplicação destas técnicas que tem comprovação de várias pessoas, que usaram e gostaram desta mesma metodologia.

 

Vamos enumerar então as dicas e recomendações:

 

1-Estas técnicas e aplicações devem ser feitas até 3 vezes por semana, não se recomenda uso excessivo destas técnicas;

 

2-Se deve fazer este processo até que as manchas em questão desapareça completamente do organismo, não interrompa o tratamento de maneira alguma, caso contrário oque você fez anteriormente vai perder todo o efeito.

 

3-Usar protetor solar constantemente; Proteger a pele durante este período de tratamento, ajuda na eliminação total ou mesmo parcial do problema em questão favorecendo também a eficacia do tratamento.

 

Assim, se conclui este nosso artigo com duas sugestões muito boas de tratamentos naturais, que pode ser particularmente uteis para a eliminação total de problemas como este, mais uma vez recomendamos fortemente que ao aderir a estes tratamentos, o faça com conhecimento de seu dermatologista.

 

Se gostou do nosso artigo confira mais em, Dicas Para Minha Saúde!

[ratings]
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.